terça-feira, 24 de julho de 2012

Excuse me, where's the camping? II

No fim de semana passado repetimos a dose e fomos novamente acampar, desta vez com mais amigos a mistura.
Foi giro, giro, giro mas cansativo, muito cansativo.
Com o tempo havemos de limar as arestas e conseguir fazer da experiencia do campismo uma experiencia sem stress.
Ate la, ha gritaria, miudos a fugir, saltos nas tendas, tempo perdido a procura das coisas, coisas que nunca chegam a aparecer, outras que aparecem em toda a parte, coisas que levamos e nao usamos, outras tantas que nos fazem falta.
Como as coisas estao e com a falta de casas de amigos ou familia para passar fins de semana (ja postei uma vez sobre isto), parece-me que a moda do campismo veio para ficar, pelo que temos tudo para nos vamos tornar os reis do camping!
Vamos esperar para ver...

4 comentários:

carolina disse...

Há fotos destes dias maravilha?

Tella disse...

levamos a nossa maquina xpto, super pesada e nem uma tirámos! vergonha!

Mary QA disse...

Eu tenho poucas mas ainda nao descarreguei.
Estão a ver a falta que nos faz o paparazzo pessoal?

Cartuxa disse...

Mas que turras! Está a malta desejosa de vos ver no camping... bora lá acampar juntos qu'eu faço de paparazzo! Era o comer gratuito e mais que regalias?! rag,rag...