terça-feira, 10 de julho de 2012

Sabes pouco, sabes

No carro, a cantar o papagaio louro (de que nao me lembro da letra mas pronto) com o mais velho, as tantas chega a parte do "leva-me esta carta para o meu namorado". E ele diz "para a minha namorada". E eu, entao, quem e a tua namorada?
Resposta pronta: a minha namorada e a mae! (assim com as palavras todas, acentos incluidos)

E claro, nao ha como nao derreter.
E daqui a nada esta a pedir-me as chaves do carro. E eu, pronto, terei de aceder, porque um dia ele foi fofo, mesmo fofo, e me disse que gosta de mim desta maneira linda de morrer.
Manipuladores, estes miudos...

2 comentários:

Isabel disse...

Tão fofo! :)

Cartuxa disse...

Que krido!! Não tarda está ela a ganhar as chaves do carro, dizendo por sua vez »quando eu ser grande quero ser como a minha mãe!!» ;o)