sexta-feira, 10 de abril de 2015

36 anos, quase 37

E comprei agora o meu primeiro creme anti-rugas.

Tudo começou num jantar de amigas, em que uma amiga muito croma de tudo o que diz respeito à beleza nos informou de que o ingrediente maravilha que deveria estar presente em todos os nossos cremes (e bases também) é o chamado ácido hialurónico (ou coisa que o valha).
Diz que é a 8ª maravilha, protege do sol, hidrata, e preenche e previne as rugas. Tudo o que se quer.
Como o meu creme (anti-acne, ou seja, de adolescente) tinha acabado, vai que fui comprar logo outro que tivesse este tal ácido. Claro que era muito mais caro, mas eu achei que valia o investimento.
Ninguém fica eternamente gira de borla, meus amigos. A partir de certa altura a mãe-natureza transforma-se em madrasta-natureza e já não quer saber de nós, temos de nos virar para a mãe-ciência para nos ajudar.
Conversa puxa conversa, fomos dar ao famoso creme do Lild - o tal que ficou em primeiro nas escolhas da Deco, à frente de grandes marcas com grandes preços também. Resolvi experimentar também e não me dei mal.
Lá está, só vamos saber se faz efeito daqui a uns 20 anos, nessa altura, se o blog ainda existir (por mim sim, só se me obrigarem é que acabo com ele) logo vos digo.

5 comentários:

Tella disse...

Tb o uso há 1 ano. Deixei o da avene que era mto mais cara. Acho mm que resulta porque ainda ontem alguém me dizia que não acreditava que já tinha dois rapazes tão crescido. "Deve ter sido mãe muito nova, não! ?"

Brown Eyes disse...

Do Lidl?? Esse não conheço. Tenho a mania de comprar ou mesmo daqueles das perfumarias (que são caríssimos), da Yves Rocher que não são maus e quando o dinheiro não abunda, Nivea lata azul ;)

Raquel Ribeiro disse...

Agora percebo pq fui ao lidl e o creme estava em exposição ! Não ouvi/li o estudo em causa...e nO associei! Vou ver melhor!
O q tenho ali é da avon, mas acabo muito a usar o creme hidratante do miudo da bioderma na minha cara também!

Raquel Ribeiro disse...

É este http://www.lidl.pt/pt/cien_q10.htm ?

Mary QA disse...

Sim, Raquel, é esse - o de dia, para pele sensível foi o que experimentei. Há outro em bisnaga, preto, tb com o tal ácido, para todos os tipos de pele - achei melhor não arriscar, mas a minha cunhada que também tem uma pele super sensível experimentou e não se deu mal.
No Aldi diz que há um a 5,99€ ainda melhor, mas acho que não há sempre.
Veremos daqui a 10 anos...mas se der para ir alternando entre mais caro e mais barato, não é nada mau...