sábado, 11 de abril de 2015

Cortei o cabelo

O que, para quem me conhece, não é novidade.
Volta não volta, passo do cabelo abaixo dos ombros ao cabelo ao nível do queixo. Desta vez com o escadeado e a franja ainda parece mais curto.
A piada está nas reações à minha volta.
Como em ambos os trabalhos as pessoas só me conhecem desde Outubro, ou seja, com o cabelo comprido, ficam muito chocadas de me ver aparecer com um visual diferente.
Desde alunos que me dizem que pareço adolescente (que eu ouço como um elogio, não sei se era...), outros que dizem que eu não sou eu (que sou a gémea da professora), a colegas que me dizem que este cabelo me faz mais magra (hein?) e também muito mais alta!
Haverá com certeza quem não tenha gostado, mas esses não dizem nada porque não se sentem à vontade.
Win-win para mim.

1 comentário:

Cartuxa disse...

Ficas sempre gira, essa é que é a verdade!! Não sais aqui à mana cuja juba, se cortada, se eleva aos céus, se comprida pende quais orelhas de cocker spaniel... definitivamente, win win pra ti!!