terça-feira, 14 de abril de 2015

Nota mental

A ver se me lembro de ver com alguma frequência (diariamente, vá), o boletim meteorológico.

Ontem fomos jantar a Lisboa, estava um tempo óptimo, foram ambos de calções. Quem dera a muitas noites de Junho estar assim.
Hoje, obviamente, foram novamente de calções para a escola, então ontem estava-se tão bem lá fora quase à meia noite...
Pois...

Chegada à escola com a miúda de pernoca ao léu, e parece que sou a única que não sei que davam descida de temperatura...

5 comentários:

Cartuxa disse...

Não te guies pelos outros, please... Estamos numa altura do ano completamente esquizofrénica em que anda meio mundo de sandálias e o outro meio de botas... No meio é que está a virtude, perna ao léu tá muito bom!! Ainda no outro dia a nossa tia pediatra comentava que antigamente os rapazes só punham calças a partir dos 13 anos e nem sequer existiam collants, eram todos bem mais rijos!! Disse isto a propósito de uns pais que lhe levaram a criança ao consultório com collants, calças, gorro e cachecol na Semana Santa em que estiveram 30º...ela fica cheia de pena das crianças!

P. disse...

Deixa-me dizer que foste jantar a Lisboa, provavelmente à casa mais quente da cidade, não é exemplo!
E tou com a Cartuxa! Andei de calções prai até ao 6º ano, apesar de gozado, fiquei muito mais rijo. Oh pra mim aqui rijo!

Raquel Ribeiro disse...

Vejo diariamente no tlm. Ao deitar, pq deixo a roupa separada de véspera! De manhã só confirmo as previsões! Não me tenho dado mal ;)

Mary QA disse...

Eu não me guio pelos outros, ela é que à saída do carro se queixou de frio, a pobre... ele não, adora andar de calções e por ele andava o ano todo também.

Mary QA disse...

Resta dizer que 3 dias passaram e eu nunca mais consultei o tempo, ele há coisas que não mudam... acabo de consultar mas acho que não deve estar bem: prevê máx.18 e mín.12 igual para os próximos 5 dias. Igualzinho.