quarta-feira, 1 de abril de 2015

Das férias (dos outros)

Este ano, como se sabe, a minha mudança profissional implicou alguns cortes de orçamento cá em casa, e o mais óbvio é claro, são as férias e viagens. Não que fossemos malta de andar sempre a viajar, que nunca fomos, por uma razão ou outra, mas este ano ainda menos.
E depois, claro, parece que toda a gente foi passar dias a algum lado... menos nós.
Ele é viagens pela Europa (irmã), Paris e Eurodisney (amigos), neve na Suiça (amiga com o filho), Moledo (amigos), Algarve (outros amigos) até Berlim (duas amigas)!
E depois venho à blogoesfera e vejo que há hotéis que oferecem estadias em troco de publicidade e juro que não percebo porque não me escolhem a mim!!!
Eu sou tão influente, senhores da indústria hoteleira, tenho resmas de leitores fiéis que basta eu estalar os dedos e vão a correr fazer o que eu sugiro.
Fico a aguardar as vossas propostas, vá.

3 comentários:

Gordela disse...

Também não fui de férias!!!

:-(

Cartuxa disse...

Eu também estava pra ir a Marrocos...e não fui.Serve de consolo?!

gabzia disse...

Também não fomos para lado nenhum, e sim, não sei porque não te bafejam com umas estadias! ;) Gabriela