segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Verão atípico

 Ser freelancer é aceitar o trabalho que há quando há - basicamente aquela velha frase que nos diziam na infância: "é comer e calar".

Neste verão atípico eu tenho comido e calado, e agradeço no fim, pois barrigas com fome é o que não faltam e eu nem sou esquisita.

No entanto, até no mais atípico dos verões há coisas que não podem mudar, e as idas à minha praia (aquela onde cresci e que fica a 5 minutos de casa) com os meus filhos, não podem faltar.
Em anos anteriores os meses de Junho e Agosto normalmente permitiam várias idas à praia, com filhos e sobrinhos a reboque. 

Esta semana fiz finca-pé e consegui ir duas vezes, durante umas horas. Deixo o trabalho todo organizado, e regresso direta para a frente do computador, mas enquanto lá estou, estou a 100%.
Ser freelancer também é poder fazer isto, caramba!


Sem comentários: