terça-feira, 16 de setembro de 2008

Bitaites

Estou a começar a desenvolver uma espécie de ódio de estimação pelo Rui Santos da Sic Notícias.
Nunca ouvi o que ele tem para dizer, não faço ideia o que defende, nem se é do Benfica ou do Sporting, not the point, o homem enerva-me com a sua maneira de falar, e pelo facto de aparecer a mandar os seus bitaites (e para mim já ficou apelidado de "o Bitaites") todo o santo dia - haverá assim tanta coisa para dizer?!
Não se cala nunca, e o tom de voz mexe aqui com o meu sistema nervoso.

Não conhecia a personagem de lado nenhum até me entrar pela tv adentro de há umas semanas para cá, mas o nome de facto não me era estranho.
Contou-me o Tê que foi ele o jornalista alegadamente agredido num parque de estacionamento há uns meses atrás.
Aaaah...ok.

2 comentários:

Anónimo disse...

É o maior cretino do jornalismo desportivo europeu, quiçá mundial.

Tenho para mim que é lampião, e dos piorezinhos... se existe algum bom! :-p

Bjs

Anónimo disse...

esse homem é odioso, e so tenho pena que as agressões tenham sido leves. não sei se é lampião, mas é anti-sporting, logo aí...

Tás no bom caminho, M!