quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A última cá de casa

Desde há uns meses para cá que o Te anda sempre a ver televisoes, a comparar marcar e preços e características e tudo e tudo.
De cada vez que íamos a qualquer Worten, Fnac, Media Markt, Continente, Pingo Doce ou qualquer loja da esquina lá ficava ele 3 horas a tentar arranjar a melhor relaçao qualidade/preço. Se no início ainda me chamava para ver qual a que eu gostava mais, de há uns tempos para cá - devido ao meu forte entusiasmo por televisoes e dadas as minhas opinioes construtivas sobre as mesmas e também devido ainteresse demonstrado por mim em olhar para 1000 ecrans iguais a passar imagens parvas da Natureza ou um filme épico qualquer - de há uns tempos para cá dizia eu, essa procura do Te foi sendo cada vez mais solitária. Aos pouco, eu fui esquecendo o assunto.

Eis senao quando anteontem quando me fui despedir dele antes de me ir deitar estava ele no computador com a página da Seur aberta (chamou-me a atençao porque é a transportista que usamos no trabalho para as entregas em Portugal e Espanha, e pelo qual, é um site que conheço bem).
Quando lhe perguntei porque estava ele na página da SEUR ficou meio atrapalhado e acabou por confessar que - inocentemente - esteve a ver televisoes num site espanhol, e sem querer - óbvio - resolveu fazer uma experiencia a ver como hipoteticamente funcionariam as entregas e completamente por acaso, sem dar conta, acabou mesmo por involuntariamente comprar uma televisao!
E só mesmo por pura coincidencia, e sorte dele, era exactamente a que ele queria.

Resta saber o que vai ele comprar da proxima vez, assim como quem nao quer a coisa qualquer dia chega-me a casa de iate ou coisa parecida.
Homens...

Valha-nos que nas regras desta casa as compras num valor superior a 100 euros sem a consulta da outra parte dá direito a...trunfo! (e dos grandes, de 32 polegadas!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Identifiquei-me, e muito com este post! Foram meses até o Pipo se decidir a comprar um LCD, e eu atrelada.
Agora essa do trunfo é muio boa.
Tou a pensar seriamente em aplicar essa regra lá por casa.

sofia disse...

lol
e
lol pelo trunfo (mas caramba 32 polegadas, não és nada meiga)

Anónimo disse...

Bem, espero k o Te agora não passe a vida em frente a essa preciosidade espanhola... Queremos sobrinhada para o nosso colo!!!