segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Rever as resoluções para 2008

Há quase um ano atrás escrevi este post. Está na hora de ver o que foi ou não cumprido!

  • regressámos a Portugal
  • voltei de certa forma a trabalhar na minha área (ainda é só um começo, mas lá chegaremos)
  • emagreci, não tanto como queria/gostaria, mas a verdade é que não me esforcei por aí além (mais uma vez, lá chegaremos)
  • frequento o ginásio desde Agosto
  • tenho tido mais cuidado com a aparência (isto depois dos 30 todo o cuidado é pouco): comprei um rímel e umas sombras novas, cortei a franja e comprei uma base adequada ao meu tipo de pele
  • não li mais, aliás, li muito pouco este ano
  • fui ao dentista, ao ginecologista e ao dermatologista
  • fiz alguns presentes de Natal, mas não a maioria
  • estive presente nos nascimentos de 2008
  • estive mais com os amigos de todos os dias, mas não tanto com os que vejo só de vez em quando
  • acho que consegui de certa forma combater alguma preguicite, mas claro que isto é sempre um work in progress...
  • não fui a Atenas. Fui a Sevilha e duas vezes regressei a "casa" (Amsterdam)
  • não fiz férias nenhumas em costa alentejana nenhuma, e bem sinto a falta... mas fomos 1 fim-de-semana a Aljezur, e outro a Sines
  • fui à praia sempre que pude - mas ainda assim, soube a pouco...
  • não arrumei o quarto em casa dos meus pais, nem a estante em casa dos sogros (sorry...)
  • fui ao Museu Berardo
  • não andei de patins
  • fui ao Santini algumas vezes, e ao paredão não fui tantas como gostaria
  • acho que tentei não reivindicar a autoria de ideias, pelo menos fiz um esforço nesse sentido
Resoluções para 2009 em breve por aqui...
(ficar por escrito ajuda imenos a concretizar!)

Sem comentários: