quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

As minhas resoluções e planos de ano novo

Nunca fui muito de pedir desejos para o novo ano, mas sempre fui de fazer listas de resoluções e planos.
Aqui vão (também posso ir acrescentando)

  • regressar a Portugal - e no fim de muita expectativa, indecisão, dúvida e hesitação é mesmo oficial: regressamos a Portugal no final de Março.
  • voltar a trabalhar na minha área, seja por minha conta ou por conta de outrem
  • emagrecer - (esta é um clássico!)
  • frequentar o ginásio, esteja eu onde estiver
  • ter mais cuidado com a aparência - fiquei traumatizada com o desleixo das mulheres portuguesas
  • ler mais
  • ir ao dentista
  • ir ao ginecologista
  • fazer a maioria dos presentes de Natal 2008, e não comprar
  • estar presente nos nascimentos de 2008
  • estar mais com amigos de todos os dias, e com os que vejo só de vez em quando
  • combater o conformismo em todas as áreas da minha vida - ser menos preguiçosa
  • ir a Atenas
  • passar no mínimo uma semana de férias na costa alentejana
  • ir à praia sempre que possível
  • arrumar o meu quarto em casa dos meus pais (mãe, esta foi especial para si!)
  • tirar todos os caixotes e caixinhas e estantes e livros e sacos que tenho em casa dos pais do T. - ou seja basicamente deixar de ter coisas espalhadas um pouco por toda a parte
  • ir ao museu Berardo (que não fui nas férias)
  • andar de patins no paredão de Oeiras (também não fiz)
  • ir ao Santini muitas vezes
  • caminhar no paredão de Cascais ao fim-de-semana
E ainda:
  • ir ao dermatologista
  • tentar não reivindicar a autoria de ideias

8 comentários:

Anónimo disse...

O meu preferido é o 13º (podem contar!) :) e espero que estejas a tratar, porque eu de 28jan a 5fev devo tar lá. senão irei 2ª vez, se der mais jeito em Abril ou Maio!

Anónimo disse...

O meu preferido é o penúltimo. Conta-me de que modo o compatibilizas com o terceiro e bora lá! Pipos, vai descascar uma pêra... pra treinar...

Anónimo disse...

Descascar pêras é no 12º! Esse ainda não tou muito disposto, agora há aquelas máquinas optimas que cortam tudo duma só vez, com o nome Alice!

continuo a preferir o 13º!

Mary disse...

Ó mãe de três, não percebes nada deste assunto:
1) o Santini só abre lá para a Primavera, pelo que há que emagrecer até lá
2) o penúltimo ponto e o último são no fundo o mesmo ponto: entras no paredão em S.João, vais a pé até Cascais, comes o gelado e regressas outra vez a pé - caloria ganha caloria gasta!

Há uma certa mãe de dois que é doutorada nesta matéria!

Anónimo disse...

Claro que as que eu mais gostei foram a 1ª e a 16ª...!!! Nas idas à praia e ao Santini também te posso acompanhar... faço esse enorme "sacrificio"...!

Anónimo disse...

Atenção que mãe de três e mãe de mais três não são a mesma pessoa... alguém que gosta de fazer confusões anda aí a lançar maroscas... Por isso, o recado do Santini é para a mãe de mais três e não para a de três. Como dois dos três estão doentes e só hoje dia 7 vim ao blogue só agora soube da notícia oficial. E estou-me nas tintas para a lista. Quero é a Mary e o T. de volta para os deixar com os três e eu ir ao Santini!

sofia disse...

Voltas mesmo de vez????
sério?????

Isabel disse...

Os que gostei mais foram: o 1º, o 10º (este sabe-se la porque) e o 11º...