sábado, 5 de janeiro de 2008

Amigas


Este foi um dos meus melhores presente de Natal.

Já tive outros desenhos da M. mas este é o primeiro figurativo (e assinado pela própria!) e mais importante ainda, foi a primeira vez que ela de sua vontade decidiu fazer um desenho especial para mim.

E o melhor de tudo é o tema: "És tu e a minha mãe!"

Se há coisa de que tenho o maior orgulho é de ter os AMIGOS que tenho, amigos não só com A grande mas com todas as letras grandes. Já disse aqui que os meus amigos são parte de mim, são a minha herança e andam sempre comigo onde quer que eu vá.
(apesar de o saber desde sempre, parece que foi preciso vir para longe para me aperceber ainda melhor da vossa importância e do papel fulcral que vocês têm na minha vida).

Sem nos apercebermos estamos todos a ensinar a uma criança (e a outra e a outra...) o verdadeiro valor da amizade.
Tenho orgulho também que a M. cresça com o nosso exemplo, que cresça a saber que pode contar sempre connosco e que nós também somos a sua família.

É claro que fico a babar quando recebo um desenho como este.
Ela sabe que eu e a sua mãe somos amigas de verdade. Para a vida.
(e estamos tão giras!)

Esta miúda enche-me as medidas.

1 comentário:

Tella disse...

Que bom receber desenhos de crianças! É gratificante... Mal posso esperar pelos desenhos do meu pequeno príncipe!