terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O meu amor de tia é óbvio

O meu sobrinho F. tem a certeza absoluta que eu o adoro. E claro, tem toda a razão.

Duas situações em que ele provou que sabe o que sinto por ele:

1) Eu com a M. ao colo, a L. e o F. um de cada lado para tirar uma fotografia:
Eu - "Vamos tirar uma fotografia a dar um beijinho à M., para quando ela crescer saber que nós gostamos muito dela."
F. - "Oh, ela sabe..."
Eu - "Sabe? Sabe como? Tu por acaso sabes se eu gostava de ti quando tu eras pequenino?"
F. - "Tu? Tu SEMPRE gostaste de mim!"
(Ora toma!)

2) Agora nestes dias de Natal, no meio da confusão, acabei por não contar a toda a gente que vamos regressar a Portugal. Contei à mãe e ao pai, sei que contei ao F. quando me despedi dele, mas escapou-me contar também à sua mãe que acabou por saber pelo blog. Vai a mãe contar a novidade ao filho e este, claro, não só diz que já sabia mas também de cada vez que se toca no assunto "a Mary e o T. vão voltar" responde - "Graças a quem??" (não é demais?)
O F. acha que nós vamos regressar a Portugal por causa dele.

E acha muito bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

ele é mesmo fôfo