quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Madrid...

E não é que hoje no trabalho recebi uma chamada técnica da Fundação Thyssen-Bornemisza!

"Llamo de la Fundación Thyssen y tengo aquí un problema con mi aparato, a ver si me puedes ayudar..." Fiquei logo de antenas no ar! Curioso como cada um fica atento ao que lhe diz mais, apesar de ser uma chamada igual às outras só de pensar que o senhor me estava a ligar ao vivo e em directo desde um dos maiores museus de Madrid até me senti mais motivada para o ajudar!

No final perguntou-me "Y donde puedo comprar vuestra marca aquí en Madrid? Estamos en el Paseo del Prado..."

Pois eu sei onde estão - aqui - e por momentos só queria ir para lá também!
Pelo sim pelo não, anotei o nome e o número de telefone do senhor no meu bloquinho de notas... nunca se sabe!

1 comentário:

Anónimo disse...

E porque não fizeste logo conversa sobre se ele saberia se precisariam de alguem..?! Sempre era um bocadinho mais perto...! E às vezes ... nunca se sabe!