sexta-feira, 22 de maio de 2009

17 semanas e 6 dias

Aqui vão as novidades dos últimos tempos, para mais tarde recordar.
  • no dia que completei 16 semanas certas ouvi pela primeira vez a pergunta "então para quando é?" de alguém que não sabia que eu estava grávida
  • ao passar no paredão e ver a esplanada cheia de gente a comer marisco, conquilhas e ameijoas e a beber imperial percebi que afinal esta história da gravidez no Verão se calhar não foi boa ideia (mas agora já está, nada a fazer...)
  • há quem fique apenas com barriga na gravidez, mas o meu corpinho está numa de ser coerente e engravidar num todo (braços, pernas, até o nariz). Resultado: no alto dos meus 4 meses de gravidez estou mesmo a ver que vou ficar uma bola
  • também há quem fique mais bonita na gravidez, mas eu continuo com cada vez mais borbulhas, e já percebi que a minha beleza será apenas conceptual dado o estado de graça em que me encontro. Não faz mal nenhum, sou bonita há 30 anos, posso muito bem passar 9 meses sem o ser (ih ih ih)
  • ainda visto quase todas as minhas calças, especialmente as que comprei na Holanda - tal maneira estava este corpinho nessa altura para comprar calças tamanho grávida de 4 meses
  • devido a circunstancias da vida ontem fui a uma consulta da minha médica num sítio com ecografia, pelo que pudemos apreciar a beleza do rebento mais uma vez. Muito gosta ele de por as mãos na cabeça! Fartou-se de mexer e mudar de posição, e eu podia ficar a olhar para ele o dia todo. Estamos a pensar comprar uma máquina de ecografia para por na sala e ver todos os dias.
  • estou mortinha por começar a senti-lo mexer, mas sei que faltam umas semanas (não muitas). As vezes fico parada a ver se sinto alguma coisita. Acho estranho ter uma pessoa dentro de mim e não sentir!
  • continuo sem feeling em relação ao sexo, e ainda não temos nome (somos uma seca, eu sei)

4 comentários:

Naish procura novo Naish disse...

E quando é a ecografia em que já se deve saber se é rapaz ou rapariga?

Pode não ter nome, mas devíamos começar a discutir alcunha.
Se eu era o Naish, ele pode bem ser o Messi ou a Luciana (Abreu, que conveniente)!

Ricardo disse...

Vou pedir ao Bono para fazer uma versão: "Where the Kid has no name!!

P disse...

No Name é que nao! não será certamente :)

Pode ser o Almeida (Santos!)

Anónimo disse...

Ou então o «Detodos» (os Santos!)