segunda-feira, 4 de maio de 2009

Jantar de primos

Um dos eventos do fim-de-semana foi o jantar de primos em casa do casal Naish.
Um dia estou com ele no portão da casa da Manta Rota à espera dos mémés, e no outro estou oficialmente a jantar em sua casa. Isto do tempo passar a correr tem que se lhe diga.
Não podiamos ser mais bem recebidos, e a casa é linda de morrer, com imensos pormenores que eu adorei.
Entre conversas sobre a "histeria maternal" (ou apenas "gravidal") que reina em alguns grupos de amigos e revelaçoes homofóbicas da blogoesfera ainda deu para recordar grandes momentos clássicos das férias que passámos juntos (e não referimos a Restinga! grande falha!)
E por incrível que pareça acho que foi o único evento em que o "assunto do momento" não foi mencionado (ver próximo post).
Olha... bem simpático!

3 comentários:

P disse...

Se se esqueceram da Restinga, esqueceram-se de tudo!!!

Naish disse...

... e nem precisámos de falar do P para ter assunto!

mãe experiente disse...

Não falámos do P mas falámos com o P, directamente da varanda, enquanto cuscava a casa de jantar do vizinho... e eu não esqueço essa conversa, P! Daqui a uns anos conversamos! Entretanto, a afilhada passeava os seus 40º de febre, em body, pela casa fashion.