quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo vício


Bolacha Maria marca é (marca branca mais baratinha do Continente/Modelo).
São muito melhores que as outras.
Ou então sou eu que tenho um gosto muito pouco refinado e que não liga a marcas (o que é verdade sim senhora).

Sim, eu sei que bolacha Maria não tem interesse nenhum, mas o que fazer?
Ontem foi quase um pacote inteiro, hoje tenho um aqui ao lado que pouco falta para chegar à metade. E ainda são 11h30 da manhã.
Temo que a continuar assim terei uma filha bolachuda.

6 comentários:

Naish disse...

Confere. As minhas bolachas do "dia-a-dia" são as Marias do Continente, embora não as É. Gosto de produtos brancos, mas se há duas linhas, compro sempre a segunda mais barata, acho sempre que é onde há o equilíbrio perfeito entre preço e qualidade. Mitos!

Mary disse...

Pois, eu também, mas desta vez resolvi experimentar esta marca e garanto que são melhores.
Mas agora que falo nisto, já houve alguém (a minha cunhada?) que já me tinha falado nestas bolachas da marca roshconhof mas que poe as outras no chinelo, se não estou em erro.

P disse...

Eheh, lá em casa acompanhado no leite com chocolate vão sempre as Marias marca E... São as mais baratas é verdade, mas são óptimas! Logo nem olho para as outras!
E o preço de 4 pacotes é imbativel!

Num plano diferente, e para quem come Cerelac (sim, lá em casa os dois (três!) somos a favor!), a da marca modelo/continente também é bastante boa... o preço diferença de qualidade compensa bastante. além de que rende mais do que a verdadeira!

vamos partilhando bons artigos e baratos!

Cunhada disse...

Aqui a cunhada também só compra dessa marca sim, porque são as mais baratas e as melhores, são estaladiças e tostatas (sem o serem). Também passei por esse vício na segunda metade da gravidez e, embora o V. não seja bolachudo, adoraaaaaaa bolacha Maria (e as outras coisas todas também!)

Autoridade no assunto disse...

Alguém já comparou com as do Lidl? Para mim são as melhores, mas nunca provei as é (não vou ao Continente). As do Minipreço não prestam. P, a sério que a Cerelac do modelo é boa e rende mais?? Tenho que ir então lá às compras, em nossa casa um pacote de Cérelac (5,45€!! O QUÊ???) dura uma semana, mas as alternativas que provei são mais doces e com menos textura. E sim, rendem mais, mas porque não têm o mesmo sucesso. Numa casa de verdadeiros apreciadores a subtileza do sabor da Cérelac reconhece-se ao longe... E devo dizer que há uns anos resolveram juntar Bifidus e eu notei diferença no sabor, ficou mais suave e mole, lá está, com menos textura!

Mary disse...

Podemos sempre fazer um lanche-prova de diferentes marcas de bolacha Maria!
Por cá, se houver Cerelac é uma tentação para os pais, desta última vez comprámos da marca PD e sim, dura bastante mais porque é só o baby a comer.
Mas essa de notar os bifidus na papa... que paladar tão refinado! Eu garanto que se fechar os olhos nem devo distinguir a Cerelac das outras marcas...