terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A pior hora do dia

A seguir ao almoço.
O meu apoio, vénia, e saudação corajosa a quem sofre do estomago normalmente, até diariamente (e eu conheço tanta gente). Força amigos, estou convosco!
Pelo amor da mãe Natureza, que falta de paciencia!
Uma pessoa não está bem sentada, não está bem de pé, é um ardor a subir, bebe-se água e não resolve, anda-se de um lado para o outro e fica-se na mesma... só passado 1 hora é que a coisa volta minimamente ao normal.
Eu juro que dava em doida...
Já muitas e muitas vezes dei graças à genética (da família do meu pai, obrigada, obrigada!) por ter um estomago de ferro, que não se demove com NADA - já aqui o disse, grandes quantidades de gordura, picante, cenas estragadas, seja o que for, pode vir que não me afecta - mas depois desta gravidez ainda vou agradecer mais.
Isto é mesmo chato.

Sem comentários: