sexta-feira, 3 de junho de 2011

A desculpa perfeita

... para não ter de regressar ao ginásio.
Fechou! O meu ginásio fechou!
E agora não tenho dinheiro para estar a ir pagar outra matrícula noutro qualquer, além de que esses 40 euros mensais vão dar muito jeito!
Pronto, não preciso inventar mais desculpas para não ir ao ginásio!

Nota: é desta que me vou pôr a correr pela vida a partir de Setembro...
Nota 2: faz-me impressão ver o ginásio a fechar porque quando eu o frequentava (até há 1 ano atrás) estava sempre cheio, mesmo de manhã havia sempre gente no circuito e as aulas estavam sempre a abarrotar. Dizer que a malta não pagava a mensalidade está fora de questão porque era por débito directo. Imagino o que se terá passado (desistências em massa) para em apenas 1 ano o espaço ter mesmo de fechar... é triste...

4 comentários:

Cibele Chaves disse...

Já agora. Vivafit? Eu cancelei o meu débito directo. A bem dizer já lá não ia há meses e estava a dar-lhes o dinheiro de mão beijada :P

Mary disse...

exacto!

Raquel Ribeiro disse...

mas q pena não ser o meu!
porra prá fidelizaação de 1 ano!!!1
arre!

Voz da consciência disse...

Eu sugiro a piscina dos bombeiros da tua localidade. Bjs!