quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sling

A minha filha é adepta.
Todas as noites, na hora da cólica temos usado o dito, porque a rapariga só se cala no meu colo e eu às tantas também preciso das mãos.
Também já o usei fora de casa, para ir ao parque sozinha com os dois.
A coisa até corre bem, excepto quando o mais velho resolve trepar uma escada e cai e quer colo - é difícil pegar ao colo aos dois! - ou quando quer ir para um sítio dos mais crescidos, eu vou busca-lo e ele faz birra, manda-se para o chão, eu tento puxa-lo e ele faz-se de mole e deita-se no chão de barriga para baixo numa cena típica que não sei onde aprende, devem ensinar na maternidade porque são todos iguais!
Nesses momentos era melhor tê-la no carrinho, mas de resto acho que até dá jeito.

2 comentários:

Madame Pirulitos disse...

Dá sim senhora!
Mas no caso do meu não durou muito tempo porque ele, tal como um espéirito livre (eheheheheh) começou a sentir-se rapidamente apertado e claustrofóbico. Foi com isso e com a shantala.

Mary disse...

O meu mais velho tb odiava o sling, mas a banheira-balde usou até aos 15 meses, nem lhe dei outra hipótese!