sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esta semana, como em qualquer outra:


  • penso que é o 1º momento da semana em que me sento com calma a escrever um post (talvez seja exagero, mas é a minha sensação)
  • houve manhãs caóticas com choros e birras, com quer vestir, quer comer, não quer vestir, quer ir andar de trotineta, berros e birras
  • houve manhãs tranquilas, em que conseguimos fazer tudo no seu timing, tac tac tac, trata tu dum que eu trato do outro, lava rabo, lava dentes, veste o gorro, mete no ovo, e zás, tudo empacotado e porta fora à hora certa
  • houve noites em que tudo correu mal, em que não querem comer, querem brincar, não querem esta colher, falta o babete, não quer fruta, quer mais massa, e gritos e berros e mais gritos e mais berros
  • houve noites em que tudo correu bem, foram para a cama sem filmes, e nós até vimos um filme
  • houve noites que dormimos bem
  • outras que dormimos mal
  • dormimos sempre 3 na nossa cama se não me engano 
  • desfiz uma abóbora caseira, cortei-a em cubos e congelei-a em sacos, como uma boa dona de casa
  • com um bocado da dita, fiz compota de abóbora, e saiu bem (na máquina do pão). Ponto para mim.
  • quase nem fiz exercício esta semana e isso enerva-me
  • fiz algumas asneiras no campo alimentar e isso também me enerva (tudo inocente, na gama das bolachas marias, nada grave mas ainda assim)
  • ando a beber mais cafés por dia
  • tive muito trabalho, muito, muito, muito
  • escrevi pouco aqui no blog, e comentei pouco nos outros
Uma semana, como tantas outras.

1 comentário:

4D disse...

:)

Mas ainda assim tens cabeça para apontar o que fizeste e lembras-te do que fizeste. Ponto para ti!