segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

No masculino

Um grande amigo está a gozar 4 meses de licença de parentalidade do filho que nasceu em Novembro, uma vez que a mulher trabalha por conta própria e não o pode fazer.
Olhem as tiradas que ele foi mandando ao longo da tarde, e vejam lá se já ouviram isto em algum lado...

"Ainda bem que combinamos, estou a precisar de ver adultos."
"Estou muita cansado, estou sempre em casa mas não consigo fazer nada."
"Já estou um bocado a dar em doido."
"Mas eu visto-me sempre como se fosse sair de casa! Faço a barba e tudo, como se fosse trabalhar!"
"Eh pá, ando sempre com nódoas de bolsado nos ombros!"

Achamos que ah e tal e as hormonas e o coiso, mas afinal os homens sentem exatamente o mesmo que nós!

3 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

que curioso!

Brown Eyes disse...

Pelo menos que alguns nos consigam dar o devido valor :)

4D disse...

Maravilhoso! É pena é serem tão poucos.