terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A ver fotos do ano 2000

Ontem a minha irmã postou umas fotos do batizado da minha sobrinha, há 12 anos atrás.
Reparei que a roupa completamente estruturada era a moda: calças a direito e blazer (estão todas, menos eu), camisolas de gola alta, camisas cintadas. E uma predominância de preto, beje, cinzento e pouco mais.
Devíamos estar todas numa de look-escritório.

Olho para as fotos do batizado da minha filha e vejo muito mais diversidade.
Daqui a 10 anos com certeza que olharei para elas e conseguirei ver que também estávamos todas de igual, incrivelmente datadas e aborrecidas.

A ver vamos...

1 comentário:

Cartuxa disse...

oh pah! Estava eu na moda nesse dia, o que nem sempre acontece e tal porque a cena da moda não me assiste e me passa ao lado mais frequentemente do que deveria... pra vires agora postar em público que a roupa era aborrecida?! Oh francamente!