segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bipolaridades

Sozinha em casa com os dois a uma 2ª feira:
Tomamos o pequeno-almoço os 3, fazemos casinhas com as almofadas do sofá e vemos o zig zag todos abraçados. Fazemos legos, e eu ouço-os a rir, a disparatar, cada vez mais cúmplices, cada vez mais amigos. E penso, foge, que previlégio. Todas as mães, todos os pais, deviam poder passar as 2ª assim, se não sempre, nem que fosse uma vez por mês. Estar com os filhos em casa, a aproveitar os brinquedos, sem as pressas e os programas do fim-de-semana.
Do melhor.

Sozinha em casa com os dois a uma 2ª feira:
Em que raio estava eu a pensar? Porque não levei o mais velho à escola, mesmo? Ele é gritos e berros (ela "tau tau, tau tau!" e ele responde "só te estou a dar tau-tau porque tu me estás a morder!"), desarrumam tudo, não brincam com nada, saltam em cima da cama quando eu quero dobrar a roupa, e não só o mais velho faz asneiras de propósito para se armar em engraçadinho para a mais nova, como a mais nova vai lá e faz a mesma asneira para eu também ralhar com ela e ficarem os dois a rir (de mim, claro está!).
De loucos.

2 comentários:

Naish disse...

Hahaha, galinácea oblige!

Cartuxa disse...

Welcome to my world! Apesar de tudo, keep calm e com o tempo a 1ª versão vence!