segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Figuras no ginásio

Para quem não sabe, embora ache que dê para ver na minha foto de perfil, esta que vos escreve é loura, e branca como a cal.
Para além disso, tenho o cabelo ondulado, com tendência a rebelde.
Juntem a isto uma capacidade quase infinita de ficar vermelha como um tomate quando em esforço.
 Não vos ocorre a minha figura no ginásio.
Durante a parte cardio, vou ficando cada vez mais vermelha, quase a explodir.
Depois toca de deitar no chão para abdominais e pernas e o que mais.
Quando me levanto depois dos alongamentos e olho para o espelho, tenho de me conter para não me partir a rir. Ou chorar.
Ele é suor, ele é a cara que parece que vai explodir, ele é cabelos no ar em todas as direcções, tantas vezes com o elástico sabe-se lá onde.
Épico.

E ainda há quem ache o ginásio o local ideal para o engate.
Não vejo como.

(e sim, saio de lá assim mesmo, que só tomo duche em casa - só espero nunca me cruzar com alguém conhecido...)

Sem comentários: