segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Senhoras frequentadoras de balneários de ginásio:

Por favor, evitem mexer nos pés/apanhar coisas do chão quando já se despiram e tiraram a cuequinha.
Se tiverem mesmo que o fazer, por favor, escolham entre 2 opções:
a) baixem-se na totalidade, dobrando os joelhos
b) façam-no virando o rabo para a parede, ou para uma zona do balneário onde não esteja ninguém.

Por favor, repito POR FAVOR, não obriguem as outras pessoas a ver o que não querem.
C'a nojo, pá!

6 comentários:

Cartuxa disse...

ui...troma! :P

Sim! Trauma! disse...

Hahaha! Muito bom! Naquela peça de teatro que te recomendei "Vamos lá perceber as mulheres" (da Marta Gautier) ela fala da mesma coisa!

Cleanaish disse...

Um clássico de balneários, masculinos também... por isso é que eu não me meto em desportos indoor...

P. disse...

Que nojo... nao houve tempo para MMS?

Mary QA disse...

Lol é que a senhora que me fez fazer este post merecia! Uma foto na porta do ginásio mesmo!
É que estava tudo vazio, e ela mesmo à minha frente! Quando levanto os olhos depois de apertar os ténis (sentada no banco, e obviamente vestida) tenho este belo espectáculo mesmo a minha frente! E juro que só não disse nada porque a filha de 10 anos estava presente.

hidroginasta disse...

Infelizmente também tenho esse espectáculo (de vómito!) muito + frequentemente do que desejaria....Será que as pessoas não têm espelhos em casa para verem o horror que nos obrigam a ver?!