quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Calendário do Advento #4

Durante o advento há 3 pessoas chegadas que fazem anos, nesses dias a actividade do calendário diz que lhes devemos dar os parabéns.
É o caso de hoje, em que o meu afilhado mais crescido faz 13 anos (13??) e por isso é dia de lhe telefonar.
A piada é que o meu mais velho ficou por demais surpreendido por o calendário saber que o primo faz anos! Mas eu nunca escondi que fui eu que fiz o calendário, e até está escrito com a minha letra! Mas isso não interessa nada, a magia do Natal está no ar, e se a carta ao Menino Jesus/Pai Natal foi levada magicamente durante a noite, pois que também o calendário foi escrito magicamente de propósito para eles.
Maravilha!

1 comentário:

P. disse...

ah ah ah. muito bom!
Pro ano passas essas actividades... e adaptamos. No caso do afilhado não é preciso! Viva o afilhado em comum!