quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O melhor de 2014

  • férias em Julho. Depois do almoço (na praia) jogavamos às cartas. Depois, uma sesta a 3. Eu acordava ao fim de 1 hora, eles ainda dormiam. Eu aproveitava para fazer uma caminhada (longa) pela praia. No fim, dava um mergulho e umas braçadas valentes. Quando regressava ao chapéu de sol eles estavam a acordar ou já a lanchar, e eu sentia-me mais do que renovada.
  • 20 de Outubro de 2014, pouco depois das 17h30. Acabada de dar a minha primeira aula, que 5 dias antes não fazia parte do meu plano ou sonho mais louco. Acabei a aula - que correu mal, mal, mal - saí da escola e meti-me no carro cheia de adrenalina ainda sem saber muito bem o que me tinha acontecido. Arranquei, virei à esquerda, à direita e depois outra vez à esquerda e dou de caras com a marginal e o mar, azul intenso e brilhante. Respirei fundo, sorri e pensei "é o início de uma grande aventura!". Os dias sentada à secretária e a trabalhar em casa estavam definitivamente para trás.

Sem comentários: