terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Passar das marcas

7 anos de blog, resmas e paletes de leitores, ou pelo menos uma boa meia dúzia muito mesmo muito fiel, e nunca marca nenhuma se dignou a mandar-me o que quer que seja.
Acho mal.
E depois é ver esses posts por essa blogoesfera fora, ah tal obrigada pelos cremes, pelas bolachas, pelas roupas para a criançada...
Marcas: eu também sou mãe, também consumo e também tenho fiéis seguidores (certo?) faxavor de se chegarem à frente e de me tentarem comprar com ofertas generosas.
Prometo post de agradecimento em que não me engano no vosso nome.

8 comentários:

carolina disse...

Pede uma depilação definitiva como prenda. Não falta por aí bloguer desses blogues cheios de marca a vangloriar-se disso...

Mary QA disse...

Ah, é preciso pedir?

carolina disse...

Diria que sim, my dear! Não te vão bater à porta, pelo menos as primeiras... Faz um estudo de mercado para apurar qual será a melhor marca para começar, tendo em conta a natureza dos teus escritos e o teu público. ;)

carolina disse...

sem grande conhecimento, mas dá-.me ideia de que elas te batem à porta quando ultrapassas um determinado número de visualizações

P. disse...

Mas os leitores fieis nem sempre estarão interessados nos produtos que publicitas!! (a começar pela depilação...)

Naish disse...

Este blog e publicidade encapotada a marcas tem tanto a ver como um pinguim na República Dominicana!...

Mary QA disse...

Eu não quero publicidade, pá! Quero é cenas à borla!!!
E sim, Carolina, elas batem à porta a partir das X visualizações.
Houve uma semana em que o blog esteve associado a um link num blog famoso e eu fui logo convidada para um evento de bloggers porque tive imensas visualizações.
Mas eu não quero ir a eventos, não quero bater à porta, quero que me enviem presentes. Cenas que eu use de preferência.

Naish disse...

Claro, o melhor de dois mundos... receber sem dar nada em troca!