sexta-feira, 20 de março de 2009

Ah, é verdade...

...esqueci-me também de comentar (ou melhor, postar) que foram aprovadas as minhas férias!!!
De 15 a 26 de Junho estaremos em parte incerta, de certeza a curtir uma dessas praias deste país!
Estou a contar os dias, acho até que está na altura de fazer um daqueles contadores de dias para as férias (como fiz para os 30).
Não temos 1 semana de férias desde 2005 meus amigos, e deixem-me lembrar-vos que estamos em 2009!
E desta vez temos direito a 2 semanas! Estou que nem posso acreditar!
I can't wait!

2 comentários:

Anónimo disse...

Faltam 2 meses e meio. Num abrir e fechar de olhos estás de férias! Eu tenho para mim que o contador tem o efeito contrário: demoram mais tempo a chegar.

Anónimo disse...

não faças contador... eu tive 1 ano sem férias, a trabalhar todos os dias uteis mesmo (e já foi terrivel) e quando cheguei à 1ª semana de férias de sempre... só queria que elas não chegassem e demorassem muito... (não sou parvo não, apenas ia fazer uma activ.desportiva e magoei-me 10 dias antes...as férias nunca chegaram tão rápido!)