quinta-feira, 5 de março de 2009

Fartinha...

...de tanta constipação, nariz entupido, tosse.
Passou já uma semana e eu continuo envolta em lenços de papel, água do mar, soro e vapores.
Já não posso com tanto ranho!

(eu tinha de fazer um post com a palavra ranho! Tinha mesmo de ser!)

E estou também farta desta voz Dasex do Dariz. Se em portugues a coisa vai escapando, a falar espanhol e ingles sou alvo de chacota dos clientes.
Tenho de repetir a mesma coisa 3 vezes até eles perceberem.
Para não falar de quando tenho de os por com a chamada em espera para ter um valente ataque de tosse.
Haja paciencia!

5 comentários:

Anónimo disse...

o que eu ainda não vi foi um post com a palavra nhanha...

Anónimo disse...

Ou nheca?! Adoro esta!

Anónimo disse...

Se houve palavra que marcou a nossa ida à Holanda foi mesmo essa... nhanha. Por isso os meus filhos não vão escolher nunca a Holanda como país para emigrar, para eles a Holanda é o país da nhanha.

sofia disse...

E eu continuo com a dor de garganta, ouvidos e vou mesmo ter de ir ao médico!!! já esgotei os Ilvicos

Anónimo disse...

Pois que sim...gostei do ranho, da nhanha...enfim desde o cócó que não tinhamos tanta animação !