sexta-feira, 6 de março de 2009

Hoje é dia de...


...ouvir o novo álbum dos U2 pela primeira vez.
Isto é sempre um evento.

Com os U2 não consigo ter uma opinião imparcial e objectiva.
Confesso que o single que passa na rádio me desiludiu um pouco (apesar de que nestes últimos albuns o primeiro single até costuma ser a música que menos gosto) e depois de ouvir algumas críticas pouco favoraveis estava com um pouco de receio de ouvir o resto do album.
Qual quê!
Estas músicas falam-me ao ouvido, tem tudo a ver comigo e eu só espero que eles continuem a fazer música durante muitos e muitos anos, que eu cá estarei para os ouvir!
Pode não ser o álbum mais inovador da banda, mas é música (da boa) para os meus ouvidos.

Consigo identificar algumas fases da minha vida com determinados albuns dos U2, e este não vai ser excepção. Vai marcar.

3 comentários:

Ricardo disse...

hum... leste a minha critica?

Mary disse...

Li sim senhor. Crítica de bom entendedor e de fã incondicional são diferentes, está visto!

Anónimo disse...

Eu não li a crítica do Ricardo, mas eu gostei do álbum.