terça-feira, 31 de março de 2009

E quando...

...estamos a meio de 1001 transferencias bancárias para juntar o dinheiro para pagar o carro numa só conta (levanta, conta, junta, deposita, transfere directamente, etc), a máquina engole o cartão??
Giro.
Principalmente porque nem sequer podemos culpar a máquina, porque quem se esqueceu do cartão lá fomos nós.
Mesmo giro.

Menos mal que isto se passou numa máquina dentro do próprio banco, pelo que o Te já lá foi de manhã e conseguiu reaver o dito.
Mas que foi uma ursice, foi!

3 comentários:

Ricardo disse...

e afinal sempre vamos ter um seat azul turquesa?

adulta não tão despistada como os quase... disse...

Bolas, afinal há quem se esqueça do cartão na máquina!? Eu cismava por que razão a bicha me dizia para retirar o meu dinheiro e o meu dito,achava óbvio, nunca me passou pela cabeça deixá-los lá (os euros principalmente), mas afinal, tudo é possível... Acho eu que sou despistada...!

Anónimo disse...

LoL!
Teve piada!