quinta-feira, 2 de abril de 2009

1 de Abril

Pois é meus amigos, afinal o post de ontem era mesmo uma mentirinha de 1 de Abril.
Ih ih ih ih ih
Teve piada, sim senhor.
Nada como lançar o boato para animar o blog e choverem comentários!
Pensei sinceramente que não fossem acreditar, mas quase toda a gente acreditou, e não fosse o comentário do anónimo e este blog desaparecia mesmo, porque hoje já ninguém cá vinha. Tenho esperança que hoje sejam todos levados pela curiosidade de ver se acabou mesmo ou não e ainda cliquem aqui (senão perdi mesmo os meus leitores!).
Se por um lado fiquei triste porque houve quem me dissesse que pela minha explicação fazia todo o sentido acabar o blog (porque para mim não faz sentido nenhum), por outro fiquei muito contente com a importancia que dão a este blog. Tocou-me especialmente o post dedicado ao Quase Adultos no 78 Rotações, com direito a teledisco dos U2 e tudo (partiu-me o coração, até me comovi!).

E basicamente é isto, o blog, se não acabou há 1 ano atrás, também não vai ser agora!
Este blog é como o Seinfeld, um blog sobre nada, e enquanto houver nadas para escrever eu cá estarei!
Podem avisar os vossos patrões que a vossa produtividade não vai aumentar.
Quase Adultos forever!

13 comentários:

joaninha disse...

Que bom!

Tella disse...

Pelo menos, foste original na mentira!
Ainda bem que continuas por cá.

Ricardo disse...

Apesar da tua mentirinha, não mudo nada no meu post! Foi uma oportunidade de dizer algumas coisas que ainda não tinham sido ditas! :)

Muito adulta disse...

Ainda bem que é mentira...! Fazia a maior das faltas! Já não podemos existir sem o quase adultos! Hás-de ter 60 anos e continuar "quase" adulta... Há que seculos que o P. não dava sinal de vida! Eureka! Seja bem vindo.

Isabel disse...

Bem me parecia que era uma mentirinha!!! ;)

Naish disse...

Malandrice...
:-)
Assim sendo e sendo assim (expressão que uma coleguita irritantemente usa), vou continuar por aqui de prancha à vela.

Não a lançar boatos, mas a fazer perguntas pertinentes...

sofia disse...

como só vi hoje não tive tempo de ter um treco com a noticia

nuncadulta disse...

Sim, eu também ia tendo um treco!!! Tá bem que os genéricos estão mais baratos e podemos encher os bolsos de xanaxes, mas vir ao blog faz o mesmo efeito e sai mais barato... Até a mim k sou patroa de moi meme e como tal, só venho aqui em final de expediente, tipo meia-noite e tal, duas da manhã...É cruel, mas não tenho patrão pra me pagar estas visitas ò blog... Seja como for, vale a pena, fico a saber k a famelga está ok e tb tenho novas do meu P. à borliu, nada mal!!!Sim, vivós afilhados!

seara adulta disse...

AH, MAGANA, TÁS MANGANDO C'O PESSOALI, HEIN? HOUVERAS DE TER MAIS CONSIDRASSÃO PLOS LÊTORIS...

PRF - Traços Gerais disse...

Continua a escrever sobre nada. Quando escreveres sobre alguma coisa o blog deixa de ter graça.

bjs e boa continuação.

P disse...

Vivaaaa :)

francisco disse...

Pelos comments tds parece que não perdeste os teus leitores...bem que me podes agradecer! ;)

francisco - o anónimo (o 1º) do último post

Maria João disse...

e eu acreditei! Ainda bem que era mentira!

Bjs