quarta-feira, 1 de abril de 2009

The End

E 1 ano depois do nosso regresso chegou a altura de ditar o fim deste blog.
Já não é a primeira vez que penso nisso, mas agora é de vez.
Este blog foi criado para vos manter a par das novidades em Amsterdam, e foi depois arrastado para a época da adaptação cá. Agora, felizmente, não preciso mais da internet para vos por a par da minha vida, e como tal, o blog deixou de fazer sentido.
Cada vez tenho menos vontade de cá escrever, e não vale a pena continuar se já não me dá gozo.
Não sei se algum dia voltarei a ter um blog, por enquanto não estou a pensar nisso, mas no futuro, quem sabe...
Muito obrigada a todos os que me acompanharam ao longo deste tempo.
Até sempre.

6 comentários:

Ricardo disse...

A manhã começa mal com esta noticia. Espero que esta decisão sirva de argumento para conseguirmos encontrar-nos mais vezes e trocar novidades. É ridiculo pensar que estamos tão perto e só nos vermos quase de mês a mês...

Anónimo disse...

1 de abril ;)

Naish disse...

Se for mentira de 1 de Abril, até teve graça. Não fosse o comentário do Anónimo e eu nem me lembraria. Curioso que, estatisticamente, o mês de Março tenha sido o mais postado de 2009...

E claro que continua a fazer sentido porque não é um mero repositório de factos da tua vida. Tirando o T. ninguém sabe essas coisas todas que tu contas, e é infame privar-nos de saber o que andas a fazer em CADA SEGUNDO da tua vida. Vá, admito, a tua vida tem interesse!

Se acabar mesmo, tenho a maior das penas. Mas ganho em tempo disponível para trabalhar! E foi bom recuperar o petit nom de infância...

Tella disse...

Não sei se o anónimo em razão ou não, mas tenho pena. Gosto muito de te ler e vou ficar com a sensação do que partiste outra vez. É estúpido, eu sei ,mas adiante.

Obrigada pela partilha e por tudo!

BJS

P :( disse...

Acho que este post tem 3 possibilidades:

1- ser 1 de abril (eu tinha acreditado!)

2- ser o fim de tudo e nós ficarmos mm tristes mas mais proveitosos no trabalho (é verdade!)

3- ser um mero post de vitimização, para dizermos o quanto este blog é importt na nossa vida e dizermos que aqui fomos felizes e tu reconsiderares e ficares :)

4- quando é o casamento? (pode ser a ultima oportunidade de te dizer em publico!)

5- cortaste com os chocolates?
6- tás ateia?
7- bora fins de tarde na restinga?
8- ou bicicleta a tavira?
9- lançar boatos em familia?
10- viva os 3ºs filhos
11- viva o nosso afilhado
12- raios, CONTINUA COM O BLOG M!!!!!

ufa, raios, há coisas que tinha de dizer e dps do fim do blog poderia não ter oportunidade.

E ACABO COM UM SENTIDO RAIOSSSSSSSS

Anónimo disse...

Sinceramente, já não bastava a crise... Uma mentira desta só desanima.
Ao menos podias ter arranjado uma mentira mais animada tipo estou grávida ou vou casar ou faço parte do clube dos excêntricos.
O pessoal precisa é de boas notícias/mentiras para atrair energia positiva.