segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim-de-semana em festa

Sábado e domingo de festas de anos.
Bolos de chocolate, baba de camelo, crumble de frutos vermelhos, profiteroles, you name it. Tudo dias antes de ir à médica e à implacável balança. Raios.
Mas foi também fim de semana de: no sábado, viagem até ao Alentejo com a minha grávida gémea, duas horas de viagem para lá e para cá sob o tema de bebés, parto, estrias, cintas, padrinhos, tios, hospitais, ecografias, médicas and so on (sem chatear ninguém com a conversa mono-temática, porque dentro do carro iam só interessados na matéria), almoçarada da boa, jogatana em volta da mesa a tarde toda, o baby perseguiu a gata como se não houvesse amanhã e andou atrás dela o tempo todo a dizer "cão, cão", jogou à bola com maçãs e laranjas, tocou viola com o primo mais velho, e não dormiu nada a tarde toda. Passámos a noite os dois sozinhos na casa nova. Domingo, almoço de raquelette (não sei como se escreve) com famelga do Porto (e direito a conhecer o novo elemento), e tarde de converseta com todos, que o dia estava mesmo a pedi-las.
Em grande.

7 comentários:

P disse...

Não jogámos ao Tabu, mas quase!! Ele há temas que ninguém toca... mesmo!

Graças a Deus, nao ouvi a conversa das estrias ;)

Mary disse...

Ah, não foram estrias, foram varizes! Enganei-me, mas de qualquer modo acho que não estavas presente.

Naish disse...

E a que propósito é que os "tios" - presumo que dos bebés - vieram à baila?!?

Mary disse...

isso agora, Naish... é tabu!

Naish disse...

Lá está, num dia só convidam amigos e familiares com crianças para certas festas, no outro já nem podem participar na dicussão de temas!...

Começo a perceber aqueles solteiros que não se querem dar com casalinhos!...

Mary disse...

Sabes bem o que fazer para entrar no clube e ficares a par de toda a verdade e seres convidado para todas as festas de criança.

P disse...

Pipos like this! (comentário da M.)