sexta-feira, 1 de junho de 2012

34 anos e 24 horas mais coisa, menos coisa


Foi um bom dia de anos, nada de especial, mas sempre a melhorar.
Pela 2ª vez na vida passei-o a trabalhar (a 1ª foi aos 32, nada mau), pelo que o passei sozinha, sendo que este ano com tantos colegas novos ninguém sequer sabia que eu fazia anos (mas eu fiz questão de dizer a alguns, se não até se torna estranho).
Depois o dia foi melhorando a partir das 16h30.
Fui buscar as crias e a progenitora, que me tinha feito um jantar especial - as mães servem para isso mesmo disse ela, já fico a saber - viemos para casa brincar e preparar as coisas, chegou o Tê com o sobrinho para se juntar à brincadeira. Fizemos piqueniques no quarto, na varanda e também em cima da minha cama.
Juntou-se o resto da família, pai, sogros, cunhados, irmã e companhia, recebi presentes, tive um presente surpresa do Tê (quem nos conhece sabe que somos o casal menos surpresa que pode haver, mas foi muito giro, dp faço post), acho que jantámos todos muito bem (sendo que eu mesma cozinhei um total de 0 coisas para este jantar), houve bolo de chocolate, morangos e gelado de frutos vermelhos, houve criançada a correr e a brincar pela casa toda até caírem de podres...
E eu acabei a noite depois de todos irem embora, a beber o resto da garrafa de espumante, na espreguiçadeira da varanda, a sentir o fresco da noite a chegar depois da caloraça que se fez sentir todo o dia.
Do melhor.

Enterrei a Idade de Cristo, entrei na Idade da Sabedoria*.
Venha ela!


*Nome dado, sem querer, pela Tella, quando completou 34 anos.
** Nota para a Mary de 2013: deixa-te de tretas e passa mas é a usar 2 velas, cada uma com um número, em vez de 1 vela por cada ano como tens feito questão de fazer até aqui. É que já começa a ser uma questão de segurança, tanta vela em cima do bolo.

Sem comentários: