sábado, 16 de junho de 2012

Mega piquenique

Fomos ao famoso Mega Pic Nic no Terreiro do Paço.
Que grande flop.
Achava que além de ver os animais, íamos poder fazer as compras da semana directamente aos produtores. Não.
Havia uma data de "hortas" improvisadas, mas só para olhar. Nada para comprar.
Vimos animais, sim senhora, e o mais velho gostou.
Mas nem sequer havia um sítio de jeito para fazer, de facto, um piquenique (ou então nós não vimos).
Não percebo de que modo é que ajudamos a produção nacional com este tipo de evento.
A não repetir.

8 comentários:

Naish disse...

Desculpa lá mas vou ter que gritar: BIMBA!!!

Não se vai, nem que ofereçam ouro, a um evento cuja cabeça de cartaz é o (também) animal Tony Carreira.

Mary QA disse...

Ah ah ah
Sai um sapinho para o Naish engolir quando a pequena L. quiser ver as ovelhas e vaquinhas!
Se o evento fosse como eu imaginei, não tinha nada de bimbo! Era bem giro mostrar os animais à criançada, e pelo caminho comprar frutas e verduras fresquinhas, directamente ao produtor. Qto ao Tony, nunca esteve no plano ficar para o concerto. Desta vez.

Naish disse...

Nem que eu tenha de percorrer kms, mas vai ver vacas onde o sol se põe!

P disse...

Ahahah!
Este sapo duvido que alguem engula, oh M. Mega piquenique? eu ri-me só de ver o post a achar que tinha visto na tv num zapping. Nesse dia houve o Faz Musica em vários sitios da cidade, que até eu fui a 3 sitios, e uma Alfama cheia de bailaricos que dão 20-0 ao Continente piquenique.

E nessa tarde do piquenique, estava um dia de praia na Caparica... fantástico!

Mary QA disse...

Lol vocês são é uns snobs!

Eu mantenho, obviamente se soubesse ao que ia não teria ido, mas se fosse como eu imaginei, ou se algum dia houver e se proporcionar, lá estarei.
E sim, tb fui à praia nessa tarde e estava fantástico.

Lisboeta que não pic-nica disse...

Pois, temos que dar o benefício da dúvida à paredense encartada que não sabia ao que ia. OK? Deixem-na lá em paz. Mas sim, M, o gosto do pic-nicão é duvidoso mesmo... e lá ficaste a saber da pior maneira possível, que é passando por isso tu própria. O ano passado foi na Av. da Liberdade e conheço muita gente que foi ver os animais como tu e não creio que tivessem vindo muito desanimados (foi no dia da festa da escola da Mima e muitos pais seguiram directamente para lá). Quanto ao Tony, já o conheci pessoalmente e posso afirmar que é decentíssimo, já o mesmo não se pode dizer das fãs. As próprias que passam o dia no pic-nic, dando um bom ar à coisa! Eu, pelo sim pelo não, desde que há 2 anos a coisa se passou literalmente à minha porta, rumei ao Banzão assim que pude.

Cartuxa disse...

Tendo em conta a carrada de «discursões» de fêmeas fãs que abalaram da minha aldeia, aqui no fim do mundo onde há ovelhas a invadir-nos o quintal e a comer-nos as flores, só pra ver o Tony...imagino o que terá sido!! Podem não ter dinheiro pra comer, mas para o ver e pra t-shért não falta!! mega pic lol, isso sim!!

Mary QA disse...

Naish e P.: a L. e o F. podem sempre vir connosco a todo o tipo de programas bimbos - mega piqueniques, concertos do Tony, festarolas de todo o tipo. Conto convosco para levarem os meus aos vossos programas chiques. Acho que assim conseguimos uns putos equilibrados ;)