domingo, 3 de junho de 2012

Telefone esperto

O presente que o Tê me ofereceu "de surpresa" foi um telemóvel novo, aka smartphone.
Não foi surpresa porque o meu telemóvel antigo - um Nokia Xpress Music que era fantástico não fosse o facto de ter perdido 3 teclas ao fim de 1 mês e partido o ecrã pouco depois. Foram 2 anos a ver fotos e mms divididas ao meio, mas pronto. O pior foi que já tinha morrido e ressuscitado várias vezes, e com a aproximação do meu aniversário, foi a dica perfeita.
A surpresa deveu-se ao facto de, com a operação na semana anterior aos meus anos, fiquei mesmo convencida que não iria ter presente no dia. O Tê ligou-me antes de sair do escritório todo desconsolado de não ter nada para mim, e eu disse para ele me trazer flores.
Quando chegou vinha com as flores e um embrulho na mão (sem publicidade) e disse que na florista lhe tinham perguntado se queria levar um brinde surpresa por mais 1 euro. Eu acreditei, claro, tal era a descontracção dele, e cheia de curiosidade de ver qual era o brinde... quando abri é que vi que era o meu telemóvel novo, todo giro, que afinal chegava a tempo dos meus anos.
Um fofuxo, o meu Tê...
Por isso agora sou aquela croma que demora horas a escrever uma sms, que perdeu uma data de contactos na passagem de um telemóvel a outro, que anda a tentar perceber como funciona o alarme ou a câmara.
Mas estou muito contente, tiro fotos todas cromas, tenho 1001 aplicações, arrasto os icons de trás para a frente e até consigo fazer (e receber) chamadas!
Eu, tecnológica!

1 comentário:

Raquelinha disse...

E já fizeste o teu primeiro vídeo com o rei da bola e o rei da pista! Quero esse vídeo!