quinta-feira, 14 de junho de 2012

O 1º do ano



Mergulho.
Sempre especial.
Na praia da Parede, claro, a minha praia do coração.
E como hoje choveu de manhã, a praia estava vazia, linda, parecia que estava mesmo à nossa espera.
As crianças brincaram à vontade sem perigo de se perderem, eu caminhei (para trás e para a frente que a praia é pequena, já se sabe), estive estendida na toalha, fizemos castelos (nestes primeiros dias eles nem precisam de brinquedos, a areia é diversão suficiente), e abrimos oficialmente a nossa época balnear.
Do melhor.

Adoro praia. Mesmo.

4 comentários:

Naish disse...

Lucky you.
Acho que é o 1.º ano em que a meio de Junho ainda não fui à praia... saudades...

Mãe das Marias disse...

Também adoro!!! E ainda vai falta tanto até puder dar um mergulho... :S

Naish disse...

Check! Rápido, sem grande gozo, mas feito!

sandra disse...

:):) e que bela praia para iniciar a época balnear. Eu prefiro a das avencas, mas essa tem a avantagem do parque infantil quase ao lado, eheheheheh