quarta-feira, 12 de março de 2014

Do passado

O estranho que é ver numa pasta de e-mails tanta coisa escrita por mim mesma, de que não me lembro nada de nada.
Links para coisas interessantíssimas, de que se não fosse eu mesma a escrever, achava que nunca lhes tinha posto os olhos em cima.
A nossa capacidade de sermos nós (presente) e sermos outros (passado) é extraordinária. E a nossa memória selectiva, tão selectiva, também.
E a surpresa de nos lermos a nós próprios, de termos trocado e-mails com pessoas que julgavamos não conhecer, sobre coisas totalmente novas, é deveras estranha.

3 comentários:

carolina disse...

Experimenta ler aleatoriamente algumas das tuas entradas no blogue. ;)

Mãe sem açucar disse...

Lol! Onde é que andaste?... E sim, compreendo perfeitamente. Dois filhos seguidos fazem isso a uma pessoa!

Cartuxa disse...

Dois filhos seguidos?! Acho que basta um dos chatinhos...esparvoei logo ao primeiro. Confesso. Ou então já era assim e nem me lembro...