segunda-feira, 3 de março de 2014

Gata miadeira

É o que está a minha mais nova.
Eu não sei se é castigo por ter estado 1 semana longe, se é ressaca por ter estado com febre, só sei que a rapariga passa o dia a miar, a miar por tudo e por nada.
Se quer alguma coisa pede a miar; se não quer, mia, se  o irmão a irrita, lá vem ela a miar ter comigo... puf!
Logo eu, que detesto gatos.
E os amantes de gatos dizem-me que não gosto de gatos porque nunca tive um, mas nem preciso.
Com tanta miadela daqui a nada sou eu que estou a trepar pelas cortinas...

3 comentários:

Cartuxa disse...

Tens razão, mia que se farta, mas é uma gata muita gira... Estrevo-me a dizer qu'isso são bençãos... eh,eh!!Who was the most whining of us?! Got a match... But I love U nonetheless, sis...

Gata Madrinha disse...

Olha, eu senti-me atingida! Adora a minha afilhada gatona cheia de personalidade!

Cartuxa disse...

Ah, ah... barrete bem enfiado, ó gata madrinha!!