quarta-feira, 30 de abril de 2014

A relatividade

Há praticamente 1 ano atrás fiz este post, e desdenhei bravamente do chocolate com 85% de cacau.
Hoje é, para mim, um verdadeiro pitéu, reservado para dias mesmo especiais (ou dias de TPM, vá).

O mal que me soube há 1 ano, e o bem que me sabe agora.
O que mudou no meu paladar para conseguir apreciar verdadeiramente o (pouco) doce que há neste chocolate - que para mim é hoje o verdadeiro chocolate, já que os outros (de leite e afins) não me sabem a nada de nada.
Tudo muito relativo.
Será uma fase? Será que daqui a 1 ano estarei a enfardar milkas outra vez toda contente?
Espero mesmo que não.

1 comentário:

Quit sugar disse...

Eu acho que milkas não!! Como ando já há mais de 1 ano nestas andanças posso dizer-te que continua sempre a apetecer doces em determinadas alturas. Mas o gosto fica mais apurado e não apetece um doce qualquer, tem que ser pouco doce e com profundidade de sabor, não pode saber só a açúcar! Quer dizer, às vezes até apetece mas depois se provas simplesmente não vais gostar!!