quarta-feira, 30 de abril de 2014

Agora um post sobre beleza

Um report sobre o tema do body milk, já tratado aqui e aqui.
Passei o inverno a usar o body milk no banho, ou bem que aplicado directamente na esponja ou na pele. Tinha cá uma embalagem do tal creme nívea que foi até ao fim, e depois resolvi acabar com todos os restos de diversos body milks que tinha para aí que por uma razão ou outra tinha deixado de usar (não sou a única a ter vários frascos de creme a meio, pois não??)
O resultado não foi o mesmo com todos os cremes. Com uns funciona muito bem, outros são pura perda de tempo, pois ao passar por água perdem todo o efeito.
De qualquer modo, estou orgulhosa da minha capacidade de tratar de mim todos os dias.
Com o aproximar da primavera e após o fim de todos os restinhos de creme que cá tinha, achei melhor comprar um body milk normal, para usar normalmente (fora do banho).
Por completa coincidência fui dar outra vez com um Nivea (estava em promoção) Body milk Express (lá está, o marketing a funcionar para pessoas como eu eh eh) - ou seja, que absorve rapidamente.
E tenho-me portado muito bem, e aplicado todos os dias.
Muito desses dias foram feriados e fins-de-semana e não dias de correria matinal, mas isso não interessa para o caso.

Sem comentários: