quarta-feira, 9 de abril de 2014

Yo no creo en las brujas...

... mas ainda assim resolvi meter-me nas agulhas, que é como quem diz, a fazer acumpuntura.
Tenho andado, de há uns anos para cá, com uma alergia parva que chega com a Primavera e decidi que era altura de dar cabo dela sem anti-alérgicos que a) ou me deixam a dormir ou b) não fazem muito efeito.
Já fiz 2 sessões e gostei. É uma cena um bocado estranha, mas muitas coisas fazem sentido.
Pelo caminho pedi também para me dar uns shots de energia, que bem preciso.
Depois de deixar o açucar e de comer coisas estranhas, agora meto-me na medicina alternativa. Quanto tempo até deixar de comer carnuça e de fazer a depilação, hã?
Quando derem por ela, mudei-me para o bosque ou para aquelas comunidades perdidas no meio do alentejo.
Já estive mais longe.

1 comentário:

Cartuxa disse...

Ah, ah, vem pro Alentejo, vem...temos cá muitas alternativas a todos os níveis e o pessoal das agulhas terapêuticas começa a abrir consultórios como se fossem «lojas de barbeiro»! Por isso, nada te faltará...