quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mais livros

Pequeno prazer que há muito não tinha: ficar acordada até às tantas só porque queria mesmo, mesmo acabar o livro que estava a ler.
Era este:
Foi-me oferecido por é um nome que me é familiar, mais do que pela história em si.
Acabei por gostar, porque é uma espécie de romance histórico, e porque acontecem coisas à protagonista que eu, de certa forma, queria mesmo que me acontecessem a mim.
Houve ali um momento no 2º ou 3º capítulo e que quase desisti, mas decidi embarcar na história e continuar. E ainda bem.
Não sendo muito o meu género de livro, lê-se muito bem (pelo que de certa forma é o meu tipo de livro neste momento eheh!) e deixou-me com vontade de pegar nele todos os dias para saber como a coisa se desenrola até ao fim.

Antes deste li outro, com uma imagem romântica e título igualmente pouco chamativo, mas não se julga um livro pela capa:
São histórias soltas, algumas com muita piada. Bom para quem tem pouco tempo, pode ler um capítulo solto que não há problema se no dia seguinte já não se lembrar de nada.

Agora estou aqui num dilema quanto ao próximo livro a ler, tenho tantos em lista de espera...

2 comentários:

Tella disse...

Abri a caixa para te dar uma sugestão...pfff...como se precisasses! lol Por vezes, a tella convencida que há em mim quer sair mas eu não deixo. :P

Mary QA disse...

Que dizes? Claro que preciso, venham elas! O do terramoto que vi no teu blog já está cravado ao meu pai ;)