segunda-feira, 28 de abril de 2014

O impasse

Aqui no blog.
Sempre disse que este blog é sobre tudo e sobre nada e que está aqui à minha mercê, mas sempre evitei despejar aqui os meus problemas, porque não é para isso que serve.
No entanto, estou neste momento a passar por uma fase complicada na minha vida, e no meio de todo o meu optimismo (que eu sei que tenho) às vezes nem eu mesma sou capaz de arranjar uma parvoíce para aqui escrever.
Portanto andamos nisto, não sei se escreva se não escreva, não gosto de ficar muitos dias sem postar, mas depois chego aqui e não tenho nada para dizer.
Estamos num impasse.
Mas é uma fase. Vai passar.
Até lá podem sempre ir ao arquivo aqui ao lado. Eu diria que há por ali posts imperdíveis, mas sou suspeita...

5 comentários:

Monja Beneditina disse...

E por que carga de água é que os teus "seguidores", sim que os tens e fiéis, estariam à espera de parvoíces? Nós sabemos que há fases tramadas. E compreendemos. E esperamos.

Naish disse...

Não me tires estes 2 ou 3 minutos diários para acompanhar a tua vida! :-)
Além de tudo o que referes, estaremos a dar feedback (comentários) a menos?!

Cartuxa disse...

Know your feelings... acontece-me o mesmo. we'll be back soon, promise!

Cartuxa disse...

Não deixes de escrever, principalmente de te insurgires contra tudo o que merece. A monja tem feito um upgrade na sua vida à custa dos teus sábios conselhos e sente-les a falta!! Vai tudo raso! Força!

Tella disse...

"O cavalo é velho,viu-os entrar na estrebaria e virou para eles o seu grande olho negro,assustado pela luz e alvoroço. É bem certo o que ensina o sábio,enquanto não chegar a tua última hora, ainda tudo pode acontecer, não desesperes."

Saramago e no meu blog!