sexta-feira, 13 de junho de 2014

Estás definitivamente velha quando...

... em noite de santos populares ficas abismada, mesmo, com a quantidade de malta a tirar selfies, umas atrás das outras.
A sério.
Se calhar o fenómeno já exisita em anos anteriores, mas não a este nível seguramente.
Se quando eu era mai nova e saía à noite com os amigos não tirava selfies? Claro que tirava!
Mas depois ninguém as via além de nós, não as partilhávamos com o mundo (nem com os pais!).
O prazer que dava em sair à noite era exactamente ninguém saber onde estamos nem para onde vamos. Vi grupos que parecia que só se divertiam a sacar a foto, depois cada um pegava no seu telemóvel e ali ficavam a olhar para o ecrã durante uns minutos.
Não me interepretem mal, que eu não estou aqui a dizer que no meu tempo é que era, nada disso.
Mas lá que esta absoluta necessidade de sacar fotos todos divertidos e depois mostrar a toda a gente onde estavam, com quem e a que horas, é coisa que me faz confusão... é.
(tou a ficar velha, é o que é. Não se deixem enganar pelo título do blog)

3 comentários:

Cartuxa disse...

Já vai sendo tempo de alterar o nome do blog para... «quase cotas», lol! Mas é melhor não porque em tu sendo quase cota, eu já sou pra lá de cota e isso é uma grande mentira...

Tella disse...

lol...vi uma rapariga, jovem por sinal, a querer tirar selfies com meio mundo. Achas normal?!

Melissa disse...

Concordo plenamente. Hoje sair à noite é isso: tirar selfies! E depois vemos grupos em que cada fica largos minutos a olhar para o telemóvel. O smartphone estupidificaram muita gente!

E não sou uma cota nem velha do restelo, sou uma miúda de 25 anos!