terça-feira, 24 de junho de 2014

GPS

O meu mais velho, do alto dos seus 4 anos, tem um sentido de orientação muito, mas muito maior do que o meu.
O rapaz não perde o norte, esteja onde estiver.
Já eu, enfim, ou bem que sigo os caminhos de sempre ou então meus amigos, é ver-me a andar em círculos.
"Estamos a andar em círculos" já é, aliás, frase recorrente no carro.
Muitas vezes me perco no caminho, mas claro, acabo sempre por me encontrar. Ele, por enquanto, ainda fica maravilhado, "ena mãe, como fizeste esta magia? Nunca tinha estado nesta rua!"
Tão fofinho, e que jeito me vai dar este GPS daqui a um tempo.

Não dava para vir também com o chip da arrumação?


1 comentário:

Tella disse...

Recomendação do Tiago quando saímos para um luar diferente:
"mamã, liga o GPS" ou caso não o tenho ligado "mãmã, já te perdeste?"