domingo, 1 de novembro de 2015

Alma gémea

Não bastavam as constantes sugestões para amigos do facebook, agora o pinterest deu-lhe para analisar os pins e atribuir almas gémeas aos seus utilizadores, com base nos mesmos.
Fui espreitar a tal pessoa que indicavam que teria os gostos iguais aos meus,  e fiquei bastante desapontada...
A rapariga tem álbuns só dedicados a sobremesas e chocolates, e eu, como sabeis, não como açúcar. Tem outro só de decorações de Natal, sobre o S. Valentim, sobre almofadas e outro sobre reutilização de portas...Nem os homens que ela acha giros são o meu estilo.
Completo tiro ao lado, Sr. Pinterest...

3 comentários:

Cartuxa disse...

A sério? eu devo ser tão mas tão difícil de analisar, com gostos tão díspares que ainda não me atribuíram nenhuma soulmate. Aguardo!!

mãe de 3 disse...

Sim, sim!
A mim também, e a minha tb tinha álbuns de sobremesas. para além de ter p´raí 50 albuns e várias dezenas de milhares de pins...

Cartuxa disse...

Olha, fartei-me de rir!! Qual a tendência mais marcante da minha, hã hã?! Maquilhagem e moda, toda uma «panelópia» de cenas que me dizem imenso, como sabeis... Mais depressa me identificava com uma que fizesse mecânica de automóveis, mas enfim... Seremos assim tão sonsas que não mostremos ao mundo pinterístico o nesso verdadeiro EU?!